Notícias do Shopping

FEIRA E EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS NESTE FINAL DE SEMANA

A 34ª Feira e Exposição de Orquídeas da Associação de Orquidófilos da Baixada do Maciambú (Assoma) acontece neste final de semana no shopping ViaCatarina de sexta até domingo, 28 a 30 de março, sexta e sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 20h. Além da exposição e comercialização de plantas haverá também uma feirinha de produtos coloniais e artesanais.

De acordo com o presidente da Assoma, Jânio Minetto, considerando a atual estação climática do outono, a grande estrela desta exposição será a orquídea cattleya, que neste momento exibe sua floração e está em plenitude com excelente grau de perfumação.

Além da cattleya labiana nesta exposição serão apresentadas plantas variadas como as diferentes espécies de orquídeas, suculentas, plantas híbridas e muito mais. Também haverá uma feira de produtos coloniais e artesanais como cachaça, mel, própolis e produtos apícolas.

O evento acontece no Piso L1 do ViaCatarina com acesso gratuito.

Venha se encantar com a beleza das orquídeas, a flor-símbolo de Santa Catarina!

Veja mais:

VENHA COMEMORAR A PÁSCOA NO VIACATARINA

O shopping ViaCatarina preparou uma agenda de eventos temáticos de Páscoa que vai divertir toda a família, tudo gratuito!Nossas atividades já começam na quarta-feira (16.04)

CURTA O SOM EM ABRIL

O Projeto Curta o Som apresenta mais três atrações imperdíveis para este mês de abril. Os show acontecem no palco da praça de alimentação nas

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Shopping ViaCatarina

Receba novidades diretamenta no WhatsApp

Cadastre-se para receber promoções, programação de eventos e outras novidades!